28 janeiro 2016

Tag: De Tudo Um Pouco

 Olar galero, tudo bem? Espero que sim!
 Já faz um tempo que era para postar essa tag aqui no blog, mas, como sempre eu acabei esquecendo. Quem me indicou para responder as perguntas foi a Mandy (intimidade), então vamos lá haha.


 Regras:
  1. Responder todas as perguntas;
  2. Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar o selo (imagem) da tag;
  4. Colocar o link do site/blog de quem te indicou;

Respostas:

 1: Qual é o teu estilo de musica favorito?
 Pop, Rock e MPB <3

 2: Qual é a tua peça de roupa favorita?
 Calça jeans.

 3: Qual é o teu calçado favorito?
 Tênis.

 4: Calça ou calções?
 Com certeza calça haha.

 5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
 Tradicional e encaracolado. Mas, depende muito da pessoa e do dia rs.

 6: Brigadeiro ou Gelado?
 Brigadeiro (imaginem a Demi falando que soa mais fofo kkkkkk).

 7: Doce ou Salgado?
 Depende muito do dia, mas, eu amo doce <3

 8: Como defines o teu estilo?
 Meio estranho haha. Não sou muito antenado na moda, gosto de montar meu próprio estilo.

 9: És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
 Nessa crise, nem pra comprar o básico eu to tendo haha. Mentira viu, mas eu prefiro sobreviver com o básico do que consumir além do normal.

 10: Consideras-te vaidoso?
 Não.

 
Indicados (ao oscar)

6 comentários:

  1. Obrigado por indicar, quando tiver tempo vou responder la blog pq ainda não respondi nenhuma tag. Temos o mesmo gosto musical ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei a sua resposta sobre como você define o seu estilo muito verdadeira e posso me atrevo a dizer que também a compartilho, haha.
    Obrigada pela indicação, não costumo publicar minhas respostas pois elas meio que acabam aparecendo em cada post pessoal que faço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Mel :) Amo seu blog e sempre que posso visito ele e leio seus maravilhosos posts.
      Fiquei super feliz com sua visita, volte quando quiser haha.
      Grande beijo e sucesso.

      Excluir